quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

GAECO NA COLA DO CANDIDATO DO PREFEITO CARLOS DE PAULA.

 O secretário de Urbanismo de Sarandi, Elton Toy (PP), foi afastado do cargo por 30 dias, por orientação do departamento jurídico daquela prefeitura municipal.

A publicação do afastamento foi feita hoje. Neste período será feita sindicância na secretaria. Na mesma secretaria, dois servidores públicos municipais foram exonerados. (inf blog do Rigon)

O GAECO,  Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público, investiga denúncias na Prefeitura de Sarandi, em contato com o promotor Laércio Januário de Almeida, ele confirmou as investigações por parte do GAECO, porém preferiu não adiantar o teor em virtude de estar na fase final da investigação, e que no seu término comentará sobre o assunto.

Em Janeiro de 2013 a Justiça decretou o afastamento do prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior (PDT), e do secretário municipal de Educação Antonio Manoel Mendonça Martins, de seus respectivos cargos. Outros dois servidores do Executivo Municipal também foram afastados.

Os afastamentos na época foram decorrentes da operação denominada Quadro Negro, deflagrada também pelo GAECO.

0 comentários:

Postar um comentário