segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Saúde Pública de Sarandi não oferece atendimento pediátrico à noite! E ainda foi reconhecida como Unidade de Referencia pelo Ministerio Publico

Veja nessa matéria abaixo repostada pela Blogueira Vera Guedes as reclamações sobre a UPA de Sarandi que não oferece atendimento pediátrico a noite.

Isso é agora as crianças devem escolher horários para fica doente? 

Se ficar doente iremos correr com nossas crianças para onde? 

Para casa do Prefeito e pedir que leve no hospital particular que ele e a família dele vai? 

Por que tenho certeza que ele nunca precisou e nem sua família da UPA muito menos da saúde publica! 

Por que se ele precisasse tenho certeza que dai ele iria investir mais na nossa Saúde Publica de Sarandi!



Via Blog Jornalis


A cidade de Sarandi-PR não oferece atendimento pediátrico à noite para crianças e adolescentes. Nem no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e nem nas (Unidades de Saúde), na qual ficam fechados à noite!

No UPA  (Unidade de Pronto Atendimento) segundo informações recebida, apenas nas quintas-feiras oferece pronto-atendimento pediátrico até à meia- noite. 

As crianças e adolescentes merecem um atendimento especializado, apesar dos clínicos estarem atendendo os mesmos no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) neste período da noite. 

Falei com o Secretário da Comunicação, Geraldo Irineu agora à noite e ele ficou de dar retorno ao blog, sobre esta situação!
Veja agora a matéria que saiu dizendo que a UPA de Sarandi é referencia. Só se for de mal atendimento  e péssimas condições, por que tenho certeza que se o Governo federal e o Ministério da Saúde soubesse do que está acontecendo em Sarandi as providencias tinha sido tomadas.

0 comentários:

Postar um comentário