segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ATENÇÃO! MANIFESTO POPULAR PELA MORALIDADE DA NOSSA CIDADE..



Realização:Fórum Popular de Sarandi, Ongs, Igrejas, Entidades, Associações de bairro e Grêmios Escolares..

Mais uma vez nossa cidade está nos noticiários. Infelizmente, mais denúncias de corrupção!

Depois do escândalo na educação que levou preso e exonerado o Secretário de Educação e o afastamento por 6 meses do prefeito Carlos De Paula, depois das denúncias de superfaturamento de cestas básicas na Secretaria de Assistência Social, das denúncias envolvendo fraudes em licitações do Hospital Santa Fé, e de uma série de casos envolvendo a atual administração, agora a envolvida é a Secretaria de Urbanismo.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - Gaeco, mais uma vez esteve vasculhando o governo de Sarandi. A denúncia de cobrança de propina em licitações, dessa vez gerou mais 2 exonerações (Valdir do açougue e Ney) e o afastamento do secretário Elton Toy. Vale lembrar que Elton Toy é (ou era) o nome que o prefeito De Paula aposta (ou apostava) para ser seu substituto em 2016!

Enquanto isso a cidade não tem atendimento adequado de saúde, educação, transporte público eficiente, cultura e um longo etc. Quando questionamos por melhorias, sempre recebemos a mesma resposta: falta de dinheiro.

Para onde está indo nosso tão suado dinheiro pago em impostos? Não podemos ficar calados observando tudo isso.

O Fórum Popular de Sarandi chama a todos a participar conosco dessa manifestação. Venha unir forças conosco!
Local: Fórum da Comarca de Sarandi 
Horário: 17 horas
Endereço: Avenida Maringá, 3033

0 comentários:

Postar um comentário