sexta-feira, 3 de julho de 2015

O bicho ta pegando em Sarandi. Blogueiro Leandro Guerra faz novas acusações contra o Prefeito!

 
















As ameaças vinda do prefeito De Paula continuam, segundo chega através do meu conhecimento vinda de fontes também de perseguição do prefeito de Sarandi, Carlos aberto de Paula Junior ele estaria pagando vários meios de justiça para tentar me incriminar de coisas que não fiz. 

De Paula está mexendo com o meu lado familiar e injetando grande quantia em dinheiro. Estou sabendo que um ex membro de minha família esteve na delegacia de polícia civil fazendo uma falsa denúncia a meu respeito e que a qualquer momento poderá sair um mandato de prisão preventiva. 

Se realmente isso for verdade este é o meio do prefeito Carlos de Paula tentar Calar a minha boca, na base da chantagem, mentira e compra da justiça. A pessoa que foi até a delegacia se encontra nas surdinas com o prefeito. 

Segundo uma gravação telefônica que tenho em mãos além de dinheiro rola coisas a mais com está pessoa. 

Se existir alguma justiça digna em Sarandi e região que não seja comprada com dinheiro sujo, estou a disposição com fotos e gravações, agora se não tiver mesmo que aconteça algo comigo as provas irão vir todas a tona aqui neste Blog.

Sou o único que fala a verdade na cidade doa a quem doer, procure em meu Blogger algo que publiquei contra a administração e que seja mentira.

Tudo que acontecer de algo agora para frente com minha pessoa, o responsável chama-se Carlos Alberto de Paula Junior.

0 comentários:

Postar um comentário