sexta-feira, 17 de abril de 2015

Associaçãode Moradores do Jardim Panorama Realiza reunião com a Viapar

Na manha de hoje Eu Alfredo Peres, juntamente com os membros da Associação de Moradores do Jardim Panorama e Independência II Parte os senhores Cidinho Presidente, Bianco e Clarice, participamos de uma reunião com o Engenheiro da Viapar e responsável pela obra de Rebaixamento da  Avenida Colombo em Sarandi o Sr. Egilson da Mota.

Nesta reunião foi discutido três pontos, primeiro sobre os viadutos da Avenida Borsari Neto e Avenida Londrina o Engenheiro da Viapar Sr. Egilson da Mota disse que ainda falta a assinatura do Governador em um documento sobre um adicional para obra diferente do que disse o Prefeito de Sarandi na Radio Banda I dizendo que dependia da Viapar para obra continuar.

O segundo ponto foi sobre a passagem da Avenida Rio de Janeiro com a Avenida Colombo, onde o Engenheiro da Viapar Sr. Egilson da Mota disse que ele é contra de deixar aberto por que cria uma paralisação do transito se fechasse o transito na avenida colombo flui mais, mais como a população é contra o fechamento do cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a colombo eles iram deixar aberto iram fazer toda a obra e deixando o cruzamento aberto.

E o terceiro ponto foi sobre o redondo que gera muito congestionamento na frente do Kantu da Bola na divisa de Maringá e sarandi, onde a associação de moradores reivindicou que aquele redondo que ali tem fosse retirado, e no lugar fosse feita pistas com mãos de vai e vem eliminando aquele oito que é atualmente e gera grandes congestionamentos principalmente de manha e a tarde.

0 comentários:

Postar um comentário