terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mais informações sobre a cassação De Paula e os demais.

Na tarde de hoje foi o julgamento final onde foi julgado todos os recursos que De Paula e os demais vereadores envolvidos no processo do Posto Juninho que foram condenados.


Bom perderão por oito anos o direito politico sem poder ocupar cargo publico e sair candidatos e terão que entregar seus cargos: Rafael do Povão, Valdir do Açougue, Carlos Alberto de Paula Junior, Luiz Carlos de Aguiar, Belmiro da Silva Farias. 

Perderão direitos políticos: Antonio da Cunha (Toninho Cunha), João de Lara Vieira (João Lara), Cleiton Damasceno do Carmo e Claudionei Vitorino.

E o De Paula, Aguiar, Rafael do Povão e Belmiro Barbeiro que tem seus grandes cargos públicos podem a preparando seus apetrechos, pois agora é mais uns 20 dias chega a ordem para o Juiz de Sarandi somente executar, por que agora não tem mais nada a fazer já foi julgado pelos Desembargadores do TJ - PR, todo o processo e recursos feitos pelos senhores e vocês perderão por unanimidade no Tribunal de Justiça, foram 6 votos a favor da cassação e 0 a favor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sera mesmo Alfredo?

Walmir Rosa disse...

Sera mesmo Alfredo?

Alfredo disse...

Sim isso é certo pois na matéria que vinculei está o trecho da decisão dos desembargadores do TJ - PR. Onde Comprova que todos perderão os recursos.

Postar um comentário