domingo, 15 de setembro de 2013

Pode ter mudanças na Politica Sarandiense!

É possível que em breve haja uma mudança radical na politica de Sarandi. 

São Agravos de Instrumento e Mandados de Segurança que correm e vão no TJ-PR e na alta corte do STF.

Mas uma outra decisão coerente deve em breve mexer com os nervos de muita gente que anda de salto alto e nariz arrebitado.

Tem vereador que vai voltar a ser vereador na Câmara e com a possibilidade de duas vereadoras serem guindadas pela primeira vês.

Vamos torcer! Para os amigos dou informação em primeira mão via telefone ou Facebook. (Hilário Gomes)

Consulta Processual:


 Processo
 703279-1/04 Agravo Cível ao STF
 Data
 13/09/2013 17:39 - Devolução (Conclusão)
 Tipo
 Despacho

Arquivo PDF Assinado 
1. CLAUDIONEI APARECIDO VITORINO DA SILVA E OUTRO, através de manifestação protocolada sob nº 338155/2013 (fls. 1059/1060), requerem a desistência do recurso de Apelação interposto, com a extinção do procedimento recursal.
2. Não se coadunando a questão suscitada às hipóteses do artigo 15, §3º, inciso III, do Regimento Interno desta Corte, determino a remessa do processo ao eminente Desembargador Relator do recurso de Apelação sob nº703279-1, para que proceda ao exame do referido pleito, nos termos do artigo 200, inciso XVI, daquele diploma legal.
Publique-se.
Curitiba, 12 de setembro de 2013.
Desª. DULCE MARIA CECCONI 1ª Vice-Presidente em exercício
  
Comento: Isso se realmente acontecer será uma grande vitoria para o povo de Sarandi, e vamos ter que preparar os títulos novamente para votarmos mais votarmos certos, pois o povo não pode cometer o mesmo erro e votar em quem é envolvido em tanta falcatruas como esse prefeito de Sarandi é envolvido.

0 comentários:

Postar um comentário