sexta-feira, 31 de maio de 2013

Super Creche do Jd. São José ainda não terminou. Obra a passo de tartaruga.



Pelas fotos acima está visível que a obra está a passo de tartaruga, esta mesma obra se iniciou em agosto de 2012 e o termino, para ate mesmo ser utilizado pela população seria para 7 dias atras no dia 25 de maio, na foto acima comprova a informação.

Pois o que essa administração do ""Transtorno Continua"" faz com povo, é palhaçada, pois o Jardim São Jose é um dos bairros que sofre com falta de vagas nas creches, muitas mães perde oportunidades boas de trabalho por não ter vagas nas creches para seus filhos.

Pois essa obra já vai para quase um ano e não terminarão, nas fotos mostra que esta pela metade.

E nem adianta a prefeitura vim dizer que é as chuvas que atrapalharão, por que o povo não aguenta mais mentira, chega de arrolação atendam e terminem a obrigação que vocês tem de administrar a cidade direito.

1 comentários:

TCHUM disse...

não é só essa super creche do jardim ouro verde que eles estão demorando para entregar tem a do jardim nova paulista tambem...que eles demoliram a que tinha lá pra construir a super creche e ate agora nada....bom perguntar não ofende e o HOSPITAL DE ESPECIALIDADES, até agora nada né?

Postar um comentário