domingo, 5 de maio de 2013

No aguardo dos acontecimentos...


O caso do posto Juninho está dando muita dor de cabeça aos políticos sarandienses que estão alocados no processo, tanto que a viagem a Curitiba está demorando mais do que o previsto.

Consta que já perderam em várias estancias e correm um sério risco de terem seus mandatos caçados pela lei da ficha limpa, e que poderiam conseguir adiar somente mais 6 meses, e que uma nova eleição para prefeito seria quase inevitável.

O que complica é que a cidade fica ainda mais parada e isso reflete na população ordeira e trabalhadora que nada tem haver com procedimentos impensados do passado cometidos por ex vereadores.

Já mudando de assunto e ao mesmo tempo quase dentro do mesmo, afinal inclui a cidade. Segundo conversas paralelas, mais pessoas estariam sendo investigadas, inclusive CCs do alto escalão sobre possíveis desvios.

Vamos aguardar os acontecimento da semana que se inicia que com certeza trará muitas novidades e quem sabe, cheias de surpresas para o povo sarandiense.

Blog do Mochi.

Comento: Concordo com o amigo Mochi, pois é necessário também que a justiça faça os julgamentos e que todos esses culpados pagem pelo que fizeram, pois não podemos continuar com essa corja de vereadores e prefeito que vem a muitos anos  se beneficiando a si pro pio  Que a justiça respeite o povo, cumpra com a lei e que resolva o mais rápido possível, julgue esses processos não  do Juninho e que tenha novas eleições para o povo decidir o futuro de nossa cidade.

0 comentários:

Postar um comentário