domingo, 5 de maio de 2013

Ginásios de esportes abandonados!




Nas fotos acima da para todos vê o descaso que é com a areá de esporte em nossa cidade. Dos 6 ginásios de sarandi ai está as fotos de 4 deles, pois os outros dois estão reformados. Como todos podem ver a maioria estão abandonados sem reformas e ainda sem nenhum projeto de esporte, cultura e lazer para nossas crianças e jovens, pois o que relatei em cada Ginásio desse foi vários jovens se acabando nas drogas, pois é um grande descaso com o nosso povo, todos esses ginásios estão em nossa periferia, isso seria um descriminação com quem realmente precisa?
A maioria dos Ginásios foram construídos na gestão de Cido Spada, ficarão abandonados e continua abandonados na Gestão de Carlos De Paula e Aguiar. Um dos ginásios vocês podem ver na foto, Jardim das Flores, foi enviado R$ 287.000 pelo Governo Federal e o que vimos, só o esqueleto totalmente abandonado.
A responsabilidade de manter esses Ginásios com projetos e reformados para nossas crianças e jovens é do atual Secretario Municipal da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer Fabio Bernado, então pesso ao Secretario vamos tirar o pé do chão, vamos fazer projetos para esses ginasios, recursos no governo federal tem basta voçe querer trabalhar um pouco, desde quando De Paula assumiu a primeira vez voçe e o PcdoB estão no Governo e cadê que voçes fizerão alguma coisa, voçes tem o ministério dos esportes basta fazer projetos e correr atras que vocês consegue recursos!

0 comentários:

Postar um comentário