quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Presidente da UNISAM de Sarandi chama reunião de prestação de contas da entidade, mais presidentes chegando no local da de cara com os pre candidatos a prefeito de Sarandi.

Na noite de ontem foi realizado uma reunião de prestação de contas da UNISAM chamado pelo senhor Aldo Santana atualmente presidente da entidade de Sarandi e então eu como membro da associação de moradores do Jardim Panorama e Blogueiro dessa cidade juntamente com o Sr.º Cleitom ex vereador de Sarandi e morador de nossa cidade fomos acompanhar a reunião, por ser uma entidade publica qualquer pessoa poderia participar da reunião de prestação de contas.

Mais chegando lá infelizmente demos de cara com o batalhão da prefeitura em peso com seu comandante senhor Geraldo Irineu secretario de comunicação do município do senhor prefeito Carlos de paula juntamente com o pre candidato do De Paula Srº Delegado Jacovos, bom ate ai tudo natural a entidade abrir espaço para esse pessoal, mais o interessante de tudo é que quando viram eu e o Cleiton simplesmente o senhor Geraldo Irineu disse para se retirarmos por que aquela reunião não era pra nos acompanhar pois era somente para os outros presidentes de bairro.

ai fica varias perguntas no ar!!!

Por que nos não pode participar da reunião sendo que a entidade é publica e o convite foi feito para uma reunião de prestação de contas? 

Seria uma reunião de acordos para ter os presidentes de bairro na campanha do senhor pre candidato a prefeito de sarandi senhor Jacovos? 

Por que não deixaram a gente acompanhar essa reunião tem alguma irregularidade na entidade que não podemos saber? 

Bom la no momento a unica coisa que nos disseram foi que aquela reunião alem de prestação de contas seria politica também, segundo o que o senhor Geraldo Irineu nos relatou.

Então estariam usando a entidade aparelhando ao sistema para que nas eleições da entidade o senhor Aldo Santana eleja a sua chapa na eleição da UNISAM ou então na eleição de prefeito de Sarandi?

Bom depois da reunião deles que começou por volta da nove das noite por volta das onze da noite conversamos com um Presidente de Bairro que estava nessa reunião e foi ate o fim, por que nos infelizmente tivemos q sair antes por que não deixaram mesmo agente ficar, mais esse presidente que não quis se identificar nos relatou que logo em seguido que saímos de lá a reunião começou e fizeram uma pequena prestação de contas ai abriram toda a reunião, que também contou com a presença do senhor Walter Volpato pre candidato a prefeito de sarandi também, e o mais interessantes que nos final rolou um churrasco também segundo o que foi informado.

Será que ja estão querendo fazer algum acerto ganhando com churrasco? 

E tudo isso rolou em uma chácara afastado de sarandi somente com cartas marcadas, o que será que tão tramando? 

Pois não deixaram agente ficar lá.

E outro pergunta que não me sai da minha cabeça e do povo também, O que o Volpato estava fazendo lá sendo que Jacovos é o candidato do De Paula e que o Volpato se diz ser contra?

Será que nos bastidores estão tudo no mesmo saco? Jacovos, De Paula, Volpato, Geraldo Irineu e Companhia.

1 comentários:

Eva Batalha disse...

GENTE E DEZ DE QUANDO ELES E UM CONTRA O OUTRO NUCA TEVE TRANS PARENCIA NESTE MUNICIPIO A DIVISÃO DO SETOR INVESTIGAÇÃO DA POLICIA FEDERAL QUE O DIGA O FAMOSOS GAECO FICOU DESMORALIZADOS POR INVESTIGA DIA E NOITE PRA FAZER VALE A JUSTIÇA POLICIAS ONRRADOS TUDO VIROU PIADA BRINCADEIRA DE CRIANÇA COM DIREITO A SOM DO MOLEJÃO

Postar um comentário