quarta-feira, 15 de julho de 2015

Um golpe orquestrado está prestes a ser colocado em prática na cidade de Paiçandu.



Na manhã desta quinta-feira (16) será votado o projeto que pretende cassar o mandato do Prefeito Tarcísio, com a alegação de um suposto envolvimento na CP dos Pneus. Este ano, o Ministério Público do Paraná investigou o caso e declarou que o Prefeito Tarcísio não possui qualquer tipo de envolvimento. Mesmo assim, vereadores contrários ao atual prefeito, querem derrubá-lo através de um atentado à democracia e aos mais de 8 mil votos que recebeu em 2012. 

A população que percebeu melhorias nos últimos 2 anos, independente de partidos e ideologias políticas, não pode deixar que, mais uma vez, o município que mais sofreu nas mãos de sanguessugas volte a retroceder. O povo de Paiçandu não merece isso. 

________________________________________________________

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS NA QUINTA-FEIRA (16) ÀS 9 HORAS DA MANHÃ NA CÂMARA MUNICIPAL DE PAIÇANDU, PROTESTANDO E COBRANDO DOS VEREADORES O VOTO CONTRÁRIO À CASSAÇÃO. 

________________________________________________________

Sobre a Comissão Processante em Paiçandu!
Fora Golpistas!
Deixem o Prefeito Trabalhar...
É incrível e inacreditável a "sede de poder" de determinados sujeitos.
Pois vejam só! A questão (assunto) que a Comissão Processante trata ... sequer envolve o prefeito no inquérito, o MP isenta o Prefeito à medida em que sequer citado ele está.
A Comissão Processante (politiqueira) e manipulada "sequer ouviu as duas partes" e apresenta um relatório condenatório do Prefeito? Por favor...
Quem sabe ao invés de vereadores, eles não desejariam ser delegados de policia, ou generais da ditadura?
A vocação desses vereadorezinhos metidos deveria ser de Inquisitoriais medievais que queimavam as "bruxas" pelo simples fato de questionarem (na prática) a "lei da poderosa igreja" .
Caros Vereadores, vocês deveriam buscar algo útil para fazer, a cidade precisa do apoio de vocês para melhorar a qualidade de vida da população!
Fora Golpistas! A População dará a sua resposta nas urnas em 2016! Deixem o Prefeito Trabalhar


A FAVOR DA DEMOCRACIA E A FAVOR DO PREFEITO TARCÍSIO

TODOS CONTRA O GOLPE

0 comentários:

Postar um comentário