Chega ser rediculo o que acontece em Sarandi, quando tam pedindo votos em época de campanha era ate bonito de ver esses puxa saco pedindo votos para seu prefeito só faltava pegar no colo o povo e depois das eleições no segundo mandato do prefeito deles, ai o que o povo ganha é porrada quando reivindica seus direitos.
Há anos o povo do Jd. Bom Pastor sofre com a falta de asfalto e o resultado é esse tudo atola naquele bairro ai o dever do funcionário publico é atender o povo mais estressadinho ao invés de fazer seu trabalho por que ganha para isso com nosso dinheiro, mais não da porrada no povo.
Veja abaixo o relato de Fabiane mulher do morador que foi agredido no Jardim Bom Pastor.
Á caso o funcionário se ache no direito de resposta em querer relatar o que eu acho que não tem explicação o Blog está aberto para direito de resposta.
"Meu Carro atolado na Av.: São Paulo Apóstolo no Jd. Bom Pastor junto com duas máquinas da Prefeitura de Sarandi que atolarão também quando vieram tirar meu carro, além de não conseguirem tirar o meu carro o Cristiano funcionário da Prefeitura agrediu meu esposo quando ele foi tentar gravar o Cristiano agredindo verbalmente uma vizinha já de idade.
A vizinha estava reclamando por que a máquina estragou sua calçada, e o Cristiano agrediu meu esposo para não gravar, além de sofrer com o barro e o descaso, ainda sofremos agressões de funcionários da prefeitura que deveriam nos ajudar.
Meus vizinhos que nos ajudaram a retirar o carro e que estão de prova da agressão."
Fonte: WhatsApp - Grupo Blog do Leandro Guerra.
0 comentários:
Postar um comentário