sábado, 4 de julho de 2015

Funcionario publico de Sarandi agride morador de Sarandi

Chega ser rediculo o que acontece em Sarandi, quando tam pedindo votos em época de campanha era ate bonito de ver esses puxa saco pedindo votos para seu prefeito só faltava pegar no colo o povo e depois das eleições no segundo mandato do prefeito deles, ai o que o povo ganha é porrada quando reivindica seus direitos. 

Há anos o povo do Jd. Bom Pastor sofre com a falta de asfalto e o resultado é esse tudo atola naquele bairro ai o dever do funcionário publico é atender o povo mais estressadinho ao invés de fazer seu trabalho por que ganha para isso com nosso dinheiro, mais não da porrada no povo. 

Veja abaixo o relato de Fabiane mulher do morador que foi agredido no Jardim Bom Pastor.

Á caso o funcionário se ache no direito de resposta em querer relatar o que eu acho que não tem explicação o Blog está aberto para direito de resposta. 

"Meu Carro atolado na Av.: São Paulo Apóstolo no Jd. Bom Pastor junto com duas máquinas da Prefeitura de Sarandi que atolarão também quando vieram tirar meu carro, além de não conseguirem tirar o meu carro o Cristiano funcionário da Prefeitura agrediu meu esposo quando ele foi tentar gravar o Cristiano agredindo verbalmente uma vizinha já de idade. 

A vizinha estava reclamando por que a máquina estragou sua calçada, e o Cristiano  agrediu meu esposo para não gravar, além de sofrer com o barro e o descaso, ainda sofremos agressões de funcionários da prefeitura que deveriam nos ajudar.

Meus vizinhos que nos ajudaram a retirar o carro e que estão de prova da agressão."

Fonte: WhatsApp - Grupo Blog do Leandro Guerra.








0 comentários:

Postar um comentário