quarta-feira, 1 de abril de 2015

Quem bate esquece mais quem apanha não!


 Ouvindo hoje pela manhã a Rádio Banda I no Programa Antonio Santos, que por sinal é um dos melhores programas de entrevista da região me certifiquei e participei até questionando algumas contradições que o entrevistado Sr. Helio Gremes Pereira Ex- Prefeito de Sarandi e foi Vice prefeito do Julio Bifon. Esses dois deixou algumas herança bem amargas para os cidadãos sarandienses. 


Helio Gremes Pereira foi o criador da "Favela do Helio" quem não se lembra disso? Tinha tudo para fazer um grande mandato, mais foi mais um a esculhambar com a nossa cidade. 

Criou 3 loteamentos irregulares, se infra estrutura nenhuma e de lambuja deixou uma favela de herança para o povo sarandiense! Lembrando que no seu mandato ainda não prevalecia a Lei de Responsabilidade Fiscal, talvez por isso deitaram e rolaram em cima na gestão pública, agora aparece como um bom samaritano. É contraditório quando afirma que é contra a expansão de mais loteamentos. 

No seu mandato saiu 3 loteamentos, se ele ficasse na prefeitura poderia ter saído bem mais. Foram 3 mais com as mesmas irregularidades que os demais cometeram. Já ouvi depoimento dele elogiando a gestão atual a colocando como audaciosa! Hoje ele teve um posicionamento contrario! Será porque? Sr. Helio se lembre..Quem bate esquece mais que apanha não! Fica a dica.. 

0 comentários:

Postar um comentário