quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Mudanças no Secretariado de Sarandi, que resumindo não muda nada para população

O prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Junior (PDT), vai promover mudanças em seu secretariado na tarde desta quinta-feira. A principal delas é a entrada do vereador Rafael Pszybyski, o Rafael do Povão (foto, PP), em lugar de Elton Toy (PP) na Secretaria de Urbanismo. 


Toy foi afastado há pouco mais de um mês e ontem o Gaeco confirmou que denunciou à justiça quatro funcionários daquela prefeitura, entre eles o ex-secretário. Também mudarão quatro outras secretarias, entre elas a de Saúde. 

Rafael do Povão, que já atuou na área da construção civil, foi presidente da Câmara de Sarandi; sua vaga será ocupada pela pedetista Eliana Trautwein.

Também será anunciado o novo secretário de Saúde, Andre Luiz Celestino Jardim, o Mineirinho, atual diretor da Unidade de Pronto Atendimento. 

Jair Carneiro, atual secretário de Saúde, voltará a ocupar o chefe de gabinete do prefeito. Luiz Felipe Sena Santana de Almeida, atual chefe de gabinete, passará a ser o superintendente de Convênios e Projetos.

Outra mudança prevista é a troca de funções nas secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente. 


O atual secretário de Desenvolvimento Econômico, José Pedro Marçal, vai para o Meio Ambiente, trocando de cargo com o atual ocupante daquela pasta, Paulo Sergio Bernardino Oliveira. 

0 comentários:

Postar um comentário