sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Mães de crianças conquistam o leite especial que é de direito delas em Sarandi.

Depois de muita polemica gerada onde sai ano e entra ano esse problema se repete mães de crianças que precisava do leite especial para seus filhos, finalmente agora pode ir ha Farmácia Municipal e ter seu direito conquistado.

Esperamos que ha Prefeitura de Sarandi continue mantendo o leite especial para as crianças de nossa cidade por que infelizmente todo final de ano se repete essa polemica.

Depois do caso da Mãe Marly Campana onde a mais de 2 meses estava sem o leite especial que custa 170 reais cada lata, ha prefeitura de Sarandi por intermédio da farmácia municipal começou hoje pela manha a fornecer essas lata de leite especial, informações essas repassadas a nos pela assessoria do Deputado Federal Enio Verri.

Mais antes o sofrimento foi grande principalmente pelo caso que acompanhamos da mãe Marly Campana que sem condições alguma de comprar o leite por ser muito caro graças a a população que contribuiu ela foi batalhando e conseguindo manter os leites para seu filho, mais agora segundo as informações ela agora e todas as outras mães de sarandi poderão contar com o leite totalmente de graça na Farmácia Municipal de Sarandi.

0 comentários:

Postar um comentário