domingo, 16 de novembro de 2014

Protestos Mixuruco.

Foto: Gilmar Ferreira.

Tanto em Maringá como em Londrina os protestos contra a Dilma de Impeachment- Já, foram mixurucos. 

Em Maringá os organizadores  demonstraram que o protesto é por conta da classe média e alta, até porque escolheram  a frente de um dos Shoppings mais sofisticados de Maringá. 

Uma bombinha foi jogada no canteiro da Avenida  São Paulo, mas pode ter sido até proposital.

Em Londrina,  contramão das manifestações em todo o país, que chegaram a reunir mais de 10 mil pessoas, em algumas cidades, a passeata, organizada também ontem  (15), não teve participação expressiva. 

Segundo informações  da Polícia Militar a falta de pessoas durante o horário da passeata dispensou policiamento local. 

O evento estava marcado para às 14h, na Avenida Higienópolis, região central e com maior transito de ticos  e até às 16h, um carro de som próximo da Concha Acústica chamava pessoas para a mobilização,  no entanto não obtiveram êxito. 

As duas cidades deram expressiva votação para Aécio Neves. Acho que o PSDB  que inflama essas manifestações deve botar o" rabo "entre as pernas e trabalhar  firme  para as próximas eleições.

Colaborador: Blog do Hilário Gomes.

 
Video: Gilmar Ferreira

1 comentários:

EVA PEREIRA DA SILVA disse...

eu trabalhe neste chop a maioria dos trabalhadores são eleitores da DILMA FUI MANDADA EMBORA POR DESOBEDECE AS ORDEM QUEM SAI PRA VOTA NO EXPEDIENTE IA LEVA GANCHO DAI VOCEIS JA PODEM ANALISA O QUE ACONTECEU FUI PRA RUA DE CABEÇA ERGUIDA ESTAVA NA CARA QUE IA SER ESTE FRACASSO

Postar um comentário