quinta-feira, 3 de julho de 2014

Novas informação sobre obras do viaduto da Avenida Londrina.


Matéria postada domingo, 15 de dezembro de 2013

Na tarde da quinta feira desta semana Associações de Moradores fizeram uma reunião com o Presidente e o Vice Presidente da Viapar, para cobrar o andamento dos documentos sobre o viaduto da Avenida Londrina.

Saímos da reunião satisfeito por que ficamos sabendo que a documentação está pronta e que agora o andamento vai ser mais rápido logo teremos novidades e colocamos aqui os esclarecimentos.


O que fiquei contente é que o Presidente da Viapar Marcelo se dispor em chamar uma reunião com diretores do DNIT para mexer no projeto e acertar melhor a saída do pessoal do Jardim Panorama e demais bairros, com a Rua Jose Fernandes e Colombo, atras da Mitsubishi e evitar os congestionamentos que ali acontece, principalmente de manha.

Foto: Edimilson Moura

Novas informações

Respostei esta matéria até para esclarecer aos leitores deste blog que na época desta reunião da Associação do Jardim Panorama com o Presidente da Viapar o Sr. Marcelo ouve por parte do Presidente a afirmação de que essa obra tinha tudo para começar em 2014, mais pediu que agente não divulgasse até para que a parte de documentos se desenrolasse normalmente sem nenhum tipo de atrapalho, e assim fizemos.

Tanto que agora está acontecendo o que o Presidente da Viapar disse para nos na época e mantivemos em sigilo, tanto que o Governador do Parana anunciou recententemente o inicio da obra para essa ano.

E hoje 03/07/2014, o engenheiro da Viapar o Sr. Egilson entrou em contato com nosso Blog e disse que junto com a obra do rebaixamento da Avenida Colombo na Avenida Londrina e na Avenida Borsari neto vai também ter algumas obras complementares, como por exemplo vão readequar a saída da Rua Jose Fernandes para Avenida Colombo e atras da Mitsubishi, e essa informação do engenheiro é muito bom, pois vai resolver os problemas de congestionamento daquele local e as pessoas que passam por ali vão ganhar muito tempo se livrando do congestionamento.

Vídeo: Edimilson Moura

1 comentários:

Sidney disse...

Parabéns pela matéria, parabéns também por todos que estivem envolvidos neste projeto...
Att

http://dinheirovirtual2014.blogspot.com.br/

Postar um comentário