quinta-feira, 12 de junho de 2014

Plenária de organização do Plebiscito Popular Por uma Constituinte Exclusiva da Região Metropolitana.

Nesta quarta-feira (11), no Auditório do Sinteemar, aconteceu a Plenária de Organização do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva Soberana do Sistema Politico que constituiu o "COMITÊ DO PLEBISCITO POPULAR POR UMA CONSTITUINTE EXCLUSIVA DA REGIÃO METROPOLITANA DE MARINGÁ"
JÁ SÃO 500 COMITÊS CRIADOS EM TODO O BRASIL!
CHEGOU A HORA DE LEVAR O PLEBISCITO PRAS RUAS!

Até agora foram Plenárias de Lançamento de Comitês, Cursos de Formação, reuniões, oficinas, palestras e atividades nas principais cidades e regiões de todo o Brasil! Esse foi o contexto do Plebiscito Constituinte nos últimos quatro meses, quando centramos nossos esforços na estruturação dos Comitês e atingimos todos os estados do país.

Hoje, já chegamos a praticamente todas as 100 maiores cidades do Brasil, temos comitês funcionando em todos os estados e, nos níveis regional, municipal e local, atingimos a marca de 500 Comitês Populares pela Constituinte Exclusiva!

Em Maringá, a primeira reunião do Comitê será de planejamento das ações já com uma meta para a organização de um "CURSO DE FORMAÇÃO" além das demais atividades e a mobilização. 

A Reunião está marcada para o dia 21 de junho, às 9:00h, no Sinteemar. Rua Prof. Itamar Orlando Soares, 357 - Jardim Universitário - Maringá - Pr 44.3225-1611.







0 comentários:

Postar um comentário