segunda-feira, 2 de junho de 2014

Deficiência no transportes de pacientes de Hemodialise em Sarandi.


Na foto acima são pacientes de Sarandi que fazem Sessão de Hemodialise em Maringá, na sala de espera da Prefeitura de Sarandi nesta manha, estavam esperando o Prefeito chegar para cobrar melhorias no sistema de transporte que Sarandi fornece a eles.

Por que o sistema de transporte está muito precário, tem dia que fica ate gente sem ir fazer Hemodialise por falta de transporte e eu Blogueiro Alfredo Peres estava acompanhando esses pacientes para apoiá-los e divulgar a luta dos mesmo aqui no Blog, mais quando chegou o Prefeito Carlos de Paula, antes de haver qualquer tipo de conversa, e que ele me avistou ele partiu para cima de mim me agarrou pelo braço e pelo pescoço com a mão esquerda no braço esquerdo e a direita no pescoço me empurrou pra fora da sala de espera e bateu a porta.

Foi uma violência que eu nunca espera pois não tem e não ouve nem um motivo para o Prefeito De Paula fazer isso, na frente de 10 testemunhas que estavam comigo, pois todos das fotos presenciaram esse ato de violência do senhor prefeito Carlos de Paula, isso mostra o descontrole e que ele não tem capacidade para controlar a raiva de quem fala a verdade na cidade.

Mais o mais importante de tudo foi que os pacientes conquistarão alguns avanços, o Prefeito Carlos de Paula se comprometeu a por um carro da Prefeitura em apoio a Kombi que já roda levando os pacientes e no máximo 90 dias ele comprara uma ambulância com capacidade para atender.

Esperamos que ele atenda o povo de verdade e que não fique enrolando o povo, pois estamos aqui mesmo com a raiva dele para dizer a verdade e continuar lutando e cobrando melhorias na nossa cidade.

0 comentários:

Postar um comentário