segunda-feira, 7 de abril de 2014

Record desmonta mentira da Globo: EUA financiou Golpe no BR !!!


Histórica reportagem de Luiz Carlos Azenha (veiculada pela Rede Record) que prova como o EUA planejou, financiou e ordenou o golpe militar que depôs João Goulart em 1964. 

A reportagem revela, pela primeira vez na TV aberta, o derrame de dólares que comprou generais e centenas de deputados brasileiros, o envio de uma frota da marinha estadunidense para invadir o Brasil e dividir o país em dois e até o envio de mais de 100 toneladas de armas através do aeroporto de Campinas. 

Uma história que desmascara a versão construída durante décadas pela Rede Globo de que a população brasileira apoiava o golpe e que este se deveu a uma questão ideológica contra o risco de um “golpe comunista”. 

Na verdade, pesquisas do Ibope só reveladas agora mostram que o presidente Jango tinha mais de 70% de aprovação popular às vésperas do golpe e que tudo foi motivado sim pelo imenso derrame de dólares, num montante que representou metade de todo o investimento gasto na campanha para a eleição de Kennedy. 

Uma história que todo o Brasil deveria conhecer. Saiba mais, acesse e curta:

1 comentários:

Joao Cidadao disse...

Devido a uma invasão nesse Blog e o endereço antigo não ser mais acessado, por alguém que teve a ousadia de invadir minha conta mudar dados cadastrai e tentar furtar a conta, o Blogger bloqueou o endereço antigo jvgorganizacao.blogspot.com. A partir de agora o Blog estará nesse novo Endereço http://blogsededejustiça.blogspot.com. Agradeço a compreensão de todos os amigos e patrocinadores.

Postar um comentário