segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Governo de Sarandi pura inconpentencia.

Não da mais para aguentar esse desrespeito que está em Sarandi, no vídeo abaixo mostra o que aconteceu na ultima chuva em Sarandi, motos e carros descendo arrastado pela grande quantia de enxurrada que descia pela Avenida Borsari Neto, que até hoje não foi realizado a rede de capacitação de água, desde quando Sarandi existe tem esse problema nessa avenida.

Vídeo: Blog Jornalis.

Esse Prefeito de Sarandi Cara de Pau não tem vergonha na cara e pela 6 vez manda fazer o asfalto na Borsari Neto com a João Marangoni, uma quadra abaixo da onde foi filmado essa enxurrada do vídeo acima.

Enquanto esse Prefeitinho não mandar fazer o serviço direito de tubulação na Avenida Borsari Neto, da Colombo ate o final da Borsari não adianta ficar passando asfalto que vai acontecer o que aconteceu vem a chuva e leva todo o asfalto.

Infelizmente em Sarandi temos um governo eleitoreiro que faz obras de maquiagem para enganar o povo e que quer inaugurar "o Hospital de Especialidades" que está na Borsari Neto para posar de bom prefeito.

Mais a prova ta ai todas as obras de maquiagem feita na época da campanha politica já se foi tudo, é buracos, saúde falida, segurança, etc.

Pela sexta vez nosso dinheiro é jogado no lixo com essa obra mal feita da Borsari Neto.




Fotos: Blog do Mochi

0 comentários:

Postar um comentário