terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Beto Richa elogia De Paula como "melhor Prefeito da Educação" - Sinal que ele não conhece a Realidade de Sarandi.

Trago a carta aberta do PT de Sarandi que já fala o começo da ponta do iceberg que está a educação em Sarandi.

Estaremos trazendo mais informações de como está a educação em Sarandi, para ate mesmo o Governador ter mais conhecimento da causa de Sarandi, e não voltar a falar essas palavras, pois só um exemplo para lembrarmos foi que ate Secretario de educação foi preso pelo Gaeco.

Prefeito de SARANDI, “De Paula” NÃO ATENDE OS SERVIDORES.


Nós do Partido dos trabalhadores repudiamos essa atitude e gostaríamos muito de RETIRAR a palavra NÃO desse titulo, porém é fato, verdadeiro que o prefeito eleito para servir o povo, dessa cidade não abre o dialogo com os seus trabalhadores. 

A direção do (SISMUS) Sindicato dos servidores municipais de Sarandi, após a realização da assembléia em dezembro, de levantamento das reivindicações da categoria protocolou e solicitou agendamento de reunião para debater com o prefeito a pauta da categoria.


O prefeito em um ato de autoritarismo envia a câmara de vereadores o projeto de lei apresentando apenas o índice da inflação de 5,56% de reajuste, sem valorizar o piso do magistério, sem CONVERSAR, realizar uma mesa de negociação com a direção dos representantes da categoria, SISMUS. 

Sabemos da importância e relevância da questão salarial, porém sabemos que a pauta de negociação e valorização dos trabalhadores servidores municipais vai além, passa pelas condições e sobrecarga de trabalho pela falta de funcionários em muitos setores, vai além da equiparação salarial de muitas funções, passa pelo real enquadramento dos funcionários em sua tabela de plano de cargos e carreira, passa pela valorização dos aposentados que dedicaram anos de sua vida ao serviço público e hoje não tem direito a cesta básica, assim como pensar um atendimento a saúde dos servidores da nossa cidade. 

Enfim, sabemos que a pauta é longa, e se faz necessário se instalar UMA MESA PERMANENTE DE NEGOCIAÇÃO, e iniciar uma proposta de política salarial adequada de forma que beneficie todos servidores, todas servidoras de Sarandi.


O Partido dos Trabalhadores apóia os servidores em suas lutas, considerando sua pauta de reivindicação junto aos SISMUS necessária e que o prefeito abra para o dialogo, para além das conversas e reuniões A EFETIVA AÇÕES DE VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES, TRABALHADORES PÚBLICOS DE SARANDI.

0 comentários:

Postar um comentário