sábado, 4 de janeiro de 2014

DE PAULA PODE SER CAÇADO PELA JUSTIÇA ATÉ FEVEREIRO

O Ministério Publico do Paraná negou recurso que a assessoria jurídica do prefeito municipal de Sarandi e se não houver novidades, Carlos Alberto de Paula Jr deve ser caçado e se tornará inelegível pelo prazo de cinco anos.

A cassação de Carlos Alberto de Paula Jr deve ocorrer ainda nesse mês e com certeza, a justiça eleitoral, assim que decretar o vagância do cargo, deve convocar uma eleição para um mandato tampão.

Além do prefeito de Sarandi, quem deve perder o cargo é o vice prefeito Luiz Carlos de Aguiar, as eleições são casadas e não separadas, por esse motivo, o cargo do vice prefeito, também é irregular.

Quem deve assumir a prefeitura até ser eleito o novo prefeito é o presidente da câmara municipal até a eleição de um novo prefeito.

O executivo conseguiu arrastar o processo por um bom tempo para não perder o mandato, mas agora não cabe mais recurso e não é mais possível como recorrer, pois o Ministério Publico resolveu gritar contra o recurso do prefeito e o magistrado deve sentenciar e afastar Carlos Alberto de Paula Jr, por conta do questionamento do escândalo do posto do Juninho, no município de Sarandi.

0 comentários:

Postar um comentário