quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Blogueiro Alfredo Peres visitou a Secretaria de Educação


Estive na tarde de hoje na Secretaria de Educação conversando com a Secretária de Educação Adriana na presença do também blogueiro João Vagner e Márcia da Prefeitura, ambos funcionários da Secretaria, tirando informações sobre a situação de falta de vagas nas creches de Sarandi e quando entrara em funcionamento as 4 super creches.

Fomos informados que é possível que começara funcionar as super creche no mês de março e dai já pode começar a ser solucionados os problemas das falta de vagas nas creches de Sarandi, bem entendido é possível mais não é certeza por que depende de quadra de funcionários e estruturas internas tipo moveis, etc.

Concurso para quadro de funcionários já foi feito e moveis boa parte já está comprado, ate vimos os moveis na Secretaria, então ficamos até animados, fomos bem recebido e acreditamos que logo será resolvido os problemas de falta de vagas, por que estamos sofrendo sem ter vagas nas creches para nossas crianças.

E os que passarão no concurso foi chamado falta se apresentarem, das 4 super creches de Sarandi 2 já estão prontas e as outras 2 estão quase prontas.

0 comentários:

Postar um comentário