domingo, 22 de dezembro de 2013

Veja a matéria da RPC no dia que moradores cobravam CPI na Saúde.

Os vereadores deste mandato, é um dos piores na minha avaliação, por que eu não vejo nenhum deles se comover com o choro das mães que perderam seus filhos de formas suspeitas de negligencia medica, e não tiveram a coragem de propor abertura de uma CPI para investigar a saúde.

2 comentários:

Blog do Mochi disse...

O que me deixa mais indignado Alfredo, é que nem se quer uma resposta por escrito dos vereadores o povo teve, além da fala desastrosa do Sr Rafael. O povo pode esperar, claro! O salário deles ja caiu na conta mesmo, o menino ja morreu mesmo, ninguém foi punido e tudo fica como antes na terra de Abrantes. Mas como sempre em Sarandi o que prevalece é a Lei dos poderosos e a minoria q se dane. Também concordo que essa câmara é uma das piores e tende a piorar mais. Novidades vem por ai e pelo menos 2 deles vamos ter o prazer de ver fora da cadeira.

Alfredo disse...

Concordo com vc Mochi tudo isso me deixa muito indignado essa camara ver o sofrimento das mães e da população e não fazer nada. Mais o que ainda me da uma esperança é que sabemos que pelo dois saira dessa camara e que dará suas cadeiras para quem tem vontade de trablhar, pelo menos esperamos isso que não faça como esses dois edis que pisão no povo. Mais estamos juntos numa luta só e iremos vencer e trazer mais dignidade ao povo.
Abraços Mochi

Postar um comentário