quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E CHEFES DE SETORES INTIMIDAM SERVIDORES A VOTAREM NA CHAPA 01.

Os acontecimentos dos últimos dois dias não deixam margem a duvidas: a chapa 01 é a chapa do Patrão, no nosso caso do prefeito. 
Depois de escalar sua ex-secretaria de educação para organizar a chapa 01, que alias conta entre os seus membros com servidores que recebem Função Gratificada (ou seja, são escolhidos pelo prefeito para funções de sua confiança). Agora, sem nenhum pudor, mas com algum desespero, secretários e chefes de setores estão “solicitando”, leia-se intimidando, servidores a votarem na chapa 01.
A chapa 02 tem como uma de suas propostas reivindicar a aprovação de um Projeto de Lei municipal contra o Assédio Moral, justamente para coibir o abuso do poder por chefias. Assédio Moral é crime!
Tudo isso só torna mais necessária a vitória da chapa 02 SERVIDORES EM LUTA, por que só nós podemos realmente representar de maneira independente, sem rabo preso, os interesses dos servidores municipais de Sarandi. 
NÃO DEIXE SE INTIMIDAR, NÃO ACREDITE EM CALUNIAS, VOTE POR MUDANÇA, VAMOS JUNTOS ESCREVER UMA NOVA HISTÓRIA!
NO DIA 10 VOTE CHAPA 02!
Nilson do Nascimento candidato a presidente pela chapa 02.

E ainda tem gente que bate no peito dizendo que a chapa 01 é a Chapa Fazendo Avançar sempre,  se for avançar a favor do patrão, que foi isso que foi feito nos 17 anos dessa diretoria.

0 comentários:

Postar um comentário