quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Nova Diretoria para o Sindicato dos Servidores de Sarandi.


Durante todo dia de ontem aconteceu a eleição do Sindicato dos Servidores Públicos de Sarandi, onde foi uma disputa acirrada, mais a vitoria foi dos trabalhadores, onde elegerão a chapa 2 Servidores em Luta oposição ao governo municipal, ao contrario da outra chapa que tinha apoio de muitos chefes e ccs de De Paula.

A luta foi grande a chapa 2 trabalhou  muito mais também teve uma grande vitoria, os trabalhadores entenderam as propostas da chapa 2.

Eu Alfredo Peres estou muito feliz com a vitoria da chapa 2, pois apoie a mesma por que conheço o trabalho dos integrantes da chapa 2 sei que vão lutar de verdade pelos direitos de cada trabalhador publico de Sarandi, pois eles sabem certinho para que existe o Sindicato, coisa que a diretoria anterior parece que não sabia.

E parabenizamos a chapa 1 pela o bom adanamento e respeito durante toda a eleição, e vocês pode ter certeza que vão notar a diferença do bom andamento do sindicato de agora para frente. 

E vocês da chapa 1 também são trabalhadores e a nova diretoria vai trabalhar para todos os trabalhadores, diferente da pratica de muitos, que são desonestos que dividi grupos políticos e trabalha somente para o grupo que está ao seu lado.

0 comentários:

Postar um comentário