terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Esclarecimento aos leitores sobre a matéria de filas na UPA.

Para variar mais uma vez começa os ataques contra meu blog da parte do diretor da UPA e Blogueiro Mineiro, mais não é de menos é CC e tem que garantir o seu! estou escrevendo essa matéria para esclarecer as bobeiras que ele escreve mais uma vez em seu blog sobre o que eu posto, infelizmente escrever a verdade incomoda a muitos. 

Clique no link abaixo e veja a matéria escrita por ele. O link abaixo é o titulo da matéria.

Do canalha espera-se o pior. O grave e intolerável é encontrar praticantes destes atos entre os que se diz representantes do povo.

Bom, ele que não fala a verdade e diz que a UPA está um céu.

Se ele se esqueceu ele nos permitiu que entrasse na UPA e ele nos relatou com as palavras que foi colocada na matéria que escrevi que o paciente deu uns pescoção no medico da UPA.

Sobre as fotos que tirei, infelizmente ele faz uma administração na UPA de ditadura, esquece da liberdade de imprensa que existe, pois pedimos autorização para entrar na UPA e tirar as fotos e depois muda de ideia e mente em seu blog. Mais uma vez ele menti em seu blog dizendo que tiramos fotos e entramos na UPA sem autorização, pois isso é de costume mesmo.

Então gente digo uma coisa não acredite em conversas fiadas que falam nesse Sarandi, infelizmente tem alguns que vive de mentiras para prejudicar o próximo, mais uma coisa eu digo a verdade se prevalesse.

0 comentários:

Postar um comentário