domingo, 15 de dezembro de 2013

È por esse motivo que cobramos melhorias na saúde! CPI na saúde já!


Chegamos ao extremos mesmo! se houve falta de informação foi do médico! que deveria fazer as orientações, pois os mesmos se qualificaram pra isso..haja paciência! ou será que esse médico fez uma consulta e apenas 12 segundos como vem acontecendo por ai?

é um tal de transferir responsabilidades!! não é novidade para ninguém que a saúde de Sarandi esta uma lástima e a vida das pessoas estão a merces da sorte!! 
Cade o Conselho Tutelar? Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente? precisam tomar pé das coisas? chega de negligência!! incompetências tem limites... colaboração Elena Silva.


Comento: Acabarão com a vida dessa família, uma criança que tinha tudo pela vida. O prefeito de Sarandi e seus pucha sacos batem no peito e diz que a saúde de sarandi está muito melhor, mais não sei na onde! direto ficamos sabendo de negligencia medicas que acontece na UPA, e ainda a administração da UPA tem a coragem de jogar a culpa na família. 

Isso não pode acontecer mais, essa família tem todo nosso apoio e vamos lutar juntos para que os culpados sejam punidos e que a saúde de sarandi melhore de verdade e que não fique nessa farsa como é a realidade hoje.

0 comentários:

Postar um comentário