quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Duas caras!

Um blogueiro duas cara! Nos sempre fomos oposição a este governo, ser oposição a este governo é muito fácil de explicar, todos se lembram dos escândalos na Educação, no Preserv, etc. Se fomos falar tudo falta espaço.
 
Agora tem um blogueiro que diz que nos militantes do PT somos covardes, ficamos escondidos atras de computador, mais antes dele pensar de ser gente desde o tempo da luta contra privatização da água de Sarandi sempre estivemos lado a lado do povo defendendo seus interesses, não ficamos batendo só no blog para depois ir no Prefeito e pedir uma esmola para sobreviver, por que não tem coragem de trabalhar e sim só viver nas custas de políticos.

Ate esses tempos batia um monte no De Paula em seu Blog, e agora por que fala tão bem? e sabendo que quando falamos em nova eleição que um fato de tempo e é a pura da verdade, diz que somos covardes e dizemos mentiras? o processo do De Paula e dos vereadores envolvidos é publico para todo o povo sarandiense ver que não estamos sendo covarde como esse cidadão diz!

0 comentários:

Postar um comentário