terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Atualizando as informações do Ato Publico na Câmara. O Fórum Popular de Sarandi convida para manifesto pedindo CPI da Saúde...


O Fórum Popular de Sarandi, Portal do Controle Social de Sarandi, entidades e associações organizadas! estarão na Câmara Municipal de Sarandi requerendo uma atenção urgente a nossa saúde publica.. por isso solicitamos dessa casa de leis que foi constituída com a finalidade de representar o povo que tomem medidas urgente e pra isso pedimos encarecidamente que seja aberto uma CPI na saúde publica de Sarandi urgente...temos recebido muitas denuncias de do mal atendimento, falta de medicamentos, estrutura mal utilizada, e a falta de comprometimento por parte dos médicos e profissionais! por isso conclamamos todo a comunidade a estarem participando do "MANIFESTO" que acontecera dia 19/12 as 10:00 horas (manha) na Câmara de vereadores de Sarandi..venha traga seu cartaz de indignação e nos ajude a mudar esta situação..CHEGA DE MORTES A VIDA PEDE PASSAGEM!

Contamos com a Pastoral da Criança, Pastoral da Saúde, Promoção Humana, Pastoral da Pessoa Idosa e as igrejas, na realização deste manifesto!!
Dia: 19/12
Horário: 10:00 horas

Fonte: Marcos Mochi.

0 comentários:

Postar um comentário