sábado, 30 de novembro de 2013

Trabalhadores Unidos.






Eu Alfredo Peres peço aos meus amigos servidores públicos votem na chapa 2, por que esse pessoal da chapa 2 eu tenho certeza que eles vã defender os trabalhadores públicos, por que eles são trabalhadores também, trabalhadores defendem trabalhadores, agora patrão não defende e sim explora.

Os pucha saco do patrão também não defendem trabalhadores públicos, os CCS também não defendem  o trabalhador, o prefeito descontou dias de trabalho dos servidores que fizeram paralisação para defender seus direitos, não deu a cesta básica para os mesmo, e ainda disse que vai cortar a elevação de salario.

O prefeito joga pesado contra os servidores públicos, e essa direção que ai está no sindicato não bate de frente com o prefeito em defesa dos trabalhadores públicos, deixa os trabalhadores abandonados.

Nunca vi sindicato de trabalhador que não defende trabalhador, se essa direção do sindicato não defende o trabalhador então o tralhador pode tirar eles no voto e democraticamente, todos os trabalhadores deve votar contra essa direção que defende o patrão, trabalhador que não votar em trabalhador é traidor da classe.

E aos apoiador que não apoiar a chapa 2 é traidor dos trabalhadores.

0 comentários:

Postar um comentário