quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Jagunço pago pelo Vereador Rafael do Povão agride o repórter Luiz Pereira com pancadas
























Repórter Luiz Pereira 

A sessão desta terça-feira (29) da câmara municipal de Sarandi foi uma verdadeira vergonha, durou menos de 10 minutos, onde populares realizavam uma manifestação pacífica querendo uma explicação de onde foi gasto quase 150 mil reais com diárias. O vereador Rafael do Povão foi o primeiro a dar no pé e correr dos manifestantes já que o nobre edil lidera o ranque em primeiro colocado, como o vereador que mais gastou nas diárias. O repórter Luiz Pereira conhecido como Caboclão da Rádio Ingamar foi entrevistar o vereador Rafael do Povão onde lhe fez a seguinte pergunta:

Vereador Rafael do Povão, a população gostaria de Saber onde o senhor gastou todo esse dinheiro com diárias, e se o senhor tem algum recibo ou comprovante de onde essas diárias foram gastas?

Não deu nem tempo algum do repórter Luiz Pereira se defender, que já em seguida o tal JAGUNÇO que é pago pelo vereador Rafael do Povão, agrediu a chutes e pontapés o repórter que em momento algum se defendeu. Luiz Pereira teve seu óculos quebrado pelo JAGUNÇO do vereador, e também perdeu alguns pertences que carregava em seu bolso na hora que o JAGUNÇO o agrediu. O vereador Rafael do Povão ainda saiu dando risada na cara do povo depois do seu JAGUNÇO ter agredido o repórter. Luiz Pereira registrou um B.O contra a agressão que teve partida do JAGUNÇO do vereador Rafael do Povão que é o vereador número 1 de Sarandi que gastou o dinheiro do povo com farras e agora agride a imprensa e não quer dar uma explicação para o povo, vejo que o nobre edil está correndo do povo, e quando alguém foge da raia é porque tem culpa no cartório.

Porque o vereador Rafael do Povão fugiu, é medo ou será que as tal diárias gastadas pelo nobre foram com algumas pescarias no Mato Grosso, segundo corre um boato na cidade o vereador Rafael do Povão adora pescar e quando vai leva bastante gente, e ainda diz as más línguas que o nobre edil dá risada porque usufrui das diária para ir em pescarias com seus amigos. Quem está perdendo é o povo porque não tem dinheiro pra nada nesta cidade, a saúde se encontra falida, faltam médicos e remédios na farmácia municipal e esses vereadores que só saber ficar com a bunda pregada na cadeira sem fazer nada gasta o dinheiro público com faras.

Cadê o MP que não se prontifica em investigar onde foi gasto essas diárias, o povo pede uma explicação e urgente das autoridades competentes. Agora vem um VAGABUNDO, PILANTRA, que é pago com dinheiro do povo inclusive com o meu e ainda agride pessoas da imprensa que lutam pelo seu ganha pão. Nunca imaginei que a gente tinha um vereador como este dentro da câmara municipal sem caráter algum se quer e ainda safado.

Espero que o nobre vereador e seu JAGUNÇO não me tire do sério, porque se me tirar, ou ameaçar a casa de vocês caí,  porque comigo o negócio é mais em baixo.

ONDE FOI GASTO O DINHEIRO DAS DIÁRIAS VEREADOR RAFAEL DO POVÃO? A POPULAÇÃO QUER UMA EXPLICAÇÃO URGENTE!

CADE OS COMPROVANTES DE ONDE FOI GASTO ESSE DINHEIRO! O NOBRE EDIL TEM?

RESPONDE VEREADOR RAFAEL DO POVÃO QUEREMOS SABER, CORRE NÃO SEU COVARDE....

Óculos quebrado na agressão...

Informações Leandro Guerra

0 comentários:

Postar um comentário