quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mais um descaso da Prefeitura. Curral a céu aberto de Cavalos em Sarandi.



Gostaria de convidar a população em geral, em especial, os meus amigos, para que venham conhecer a Curral da Prefeitura de Sarandi, que fica indevidamente instalado, bem enfrente a minha residencia, localizada na Rua Taí, Nº 997, centro de Sarandi, mais precisamente no setor de meio ambiente se é que pode ser assim chamado, localizado, à duas quadras da prefeitura, e nos fundos de uma escola venham equipados, pois o local, alem de insalubre e terrivelmente odorizado com Urina pura de pangares que foram apreendidos por estarem abandonados pelas ruas, também disponibiliza de uma cerca que é composta por arame farpado e telhas velhas quebradas, tudo com muita requinte... 

Estes animais equinos provavelmente sairão deste curral, bem estruturados, com formação profissional e ao menos faixa preta em Kung Fuu... Lembrem-se olhar da rua é gratuito, adentrar ao interior do curral, deve ser proibido...
infelizmente, para casos assim, dificilmente notamos, blogueiros ou aqueles sensacionalistas políticos, para disponibilizarem de suas ferramentas e levar ao conhecimento do publico, dos eleitores, situações como esta, que vulnerabiliza nossa família, expondo-as à doenças e ao forte odor de urina e fezes, sem contar, o surgimento de moscas e outras pragas como carrapatos e pulgas, poluindo a região central da nossa CIDADE, " SE É QUE NOSSO REPRESENTANTE CONSIDERA SARANDI, UMA CIDADE" Ta aí a prova!!!

Gostaria de salientar que meu comentário é tão somente um desabafo, e não trata-se de maneira alguma, de uma questão politica, "COISA" esta que venho abominando cada vez mais... por piedade, quem puder compartilhe, e não deixem de passar por aqui pra conferir de perto... Claro que sou contra o fato de animais estarem soltos e ao deus dará pelas ruas da nossa cidade, causando acidentes e danos aos outros, mais tudo, deveria ser rigorosamente planejado, estes animais deveriam ser remanejados para locais apropriados, a prefeitura se quiser interferir neste assunto, deveria disponibilizar de veterinários para uma breve avaliação, mais não serem trazidos para o centro da cidade e expor Sarandi ao ridículo, como é o caso...

Pra quem conhece ao menos um pouco da minha vida, vai entender isso !!!

"um dia, sem saber, fui parar perto de um louco... me prejudiquei profissionalmente, e muito... perdi longos 19 anos dedicados como funcionário publico... mais, mesmo sabendo que me prejudicaria, pedi exoneração e abandonei tudo, deixei a prefeitura inteira pra esse louco... não sei por que, mais um cara, que um dia disse ser meu amigo, e afirmou amar Sarandi, que parece ser mais louco ainda, colocou este louco de volta bem perto de mim... e isso ta me deixando louco também, pois pode ser que não, mais seus atos, parecem ser provocativos ...

Obs... estou formulando um pedido de providencias ao Ministério Publico, falta algumas assinaturas e juntada de fotos do local, das quais, embora todo dia a população equina aumenta, até ja fiz... sei que isso vai me acarretar ameaças e outros dissabores, mais daí, será outro caso a ser pensado, por enquanto, não só eu, como toda minha vizinhança, desejamos apenas, que, com ou sem um louco por perto, a tranquilidade volte a reinar nas redondezas...

O desabafo do nosso leitor: Cleiton Junior Alcantra.

0 comentários:

Postar um comentário