sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sindicato Pelego!




Na manha de ontem na paralisação dos Servidores da Educação de Sarandi o Sindicato dos Servidores de Sarandi provou mais uma vez que não tem compromisso com os nossos servidores, a diretoria é eleita para representar os servidores e não aos interesses da administração.

Chegando em passeata na porta do Sindicato profissionais da educação se deparou com os portão do sindicato trancado com cadeado e com uma faixa que está na foto acima, dizendo que o Sindicato apoia a luta! mais por uma faixa e um cadeado no portão e cruzar os braços e dizer que apoia a luta é muito fácil, por que não organizarão as categorias para lutar por melhores condições de trabalho e reajuste salarial? 

Pois isso é uma vergonha da parte do sindicato o único momento que aparecerão na paralisação foi na hora de negociação com o prefeito, por que o mesmo mandou a diretoria comparecer.

Chegou a hora companheiros servidores, é momento de tirar essa diretoria do Sindicato que a mais de 10 anos nunca fez nada e lutou pelos servidores de sarandi. Parabéns a todos vocês que tiveram e continuarão com coragem de lutar.

0 comentários:

Postar um comentário