segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mais uma vez UNISAM se mostra estar atrelada ao governo municipal.

Veja na imagem abaixo o convite feita em nome da UNISAM União Sarandiense das Associações de Moradores, chamando a população a participar da comemoração em retorno ao Prefeito que foi afastado por suspeita de fraude de verba na licitação da educação de sarandi.

Pois durante esses três anos dessa diretoria da UNISAM que são ligados ao Prefeito Carlos de Paula, nunca si quer aparecerão numa associação de moradores de sarandi, nunca lutarão por melhor saúde, educação, que estão abandonados em sarandi. 

É inaceitável agente vê uma entidade como a UNISAM que é a entidade chefe de todas as associações de bairros de sarandi ficar fazendo festa junto a um prefeito que foi afastado por envolvimento e fraude em licitação na educação, teve seu secretario de educação Profº Manoel indicado pelo seu vice Aguiar preso, e vários outros da administração que foi preso mais abafarão o caso, ao invés de lutar pelas necessidades básica que o nosso povo tanto precisa. 

Não podemos aceitar que fiquem gastando dinheiro do povo com propaganda mentirosa, carro de som para festejar a volta de um prefeito desse, ao invés de investir em saúde, educação, em uma qualidade de vida melhor ao nosso povo. 

Neste 25 de agosto terá eleição da UNISAM, chamamos a todas as associações a refletir sobre todos esses problemas que estão acontecendo na UNISAM, esse aparelhamento ao Governo Municipal, e mudar essa realidade e eleger uma chapa que estará lado lado de todas as Associações e o povo Sarandiense.


Há e quero aproveitar e lembrar ao bloguerinho da cidade que faz parte da administração que publicou este convite, que a UNISAM não se escreve com dois S como vocês escreveu, veja na imagem abaixo como se escreve e o que realmente significa UNISAM, que no minimo vocês não sabe! pois o interesse de vocês na UNISAM é não fazer nada mesmo, e atrelar ao governo municipal para garantir seus cargos e interesses pessoaias no final do mês.

0 comentários:

Postar um comentário