terça-feira, 9 de julho de 2013

Estaria para enfeite? E tirando o povo para palhaço?


Estou recebendo denúncias de populares aqui de Sarandi, que na verdade aquela ambulância do SAMU que estava na UPA aguardando a contratação e, ou preparação dos socorristas, na verdade era amostra grátis.

Me disseram que na verdade a nossa viatura nem chegou e que os socorristas estão ganhando salário e não estão trabalhando.

Estou apurando o fato e vou postar aqui a verdade, que ainda é boato. Mas, do jeito que a prefeitura está gastando com propaganda enganosa na tv, da para desconfiar.

Anunciam vagas em creche sem ter professores nem funcionários para isso, o prefeito disse que Sarandi teria o maior concurso da história no programa do pinga fogo, mas até agora nada, asfalto estão fazendo só na continuação da Marangoni, a saúde uma bela porcaria.

E se não for verdade, ta demorando demais isso... Ta de rosca????

Logo mais voltarei, com o assunto do SAMU... Aguardem!
(Blog Marcos Mochi).

Comento: Hoje participando do 2º dia de paralisação do Samu de Maringá, que lutam por melhores condições de trabalho e reajuste em seus salários, segundo alguns servidores ali presente que também trabalhão no Samu de Sarandi, relatou e confirmou essa noticia, e os mesmos disse que se em breve a administração de Sarandi não organizar o Samu de Sarandi irão parar, como estão fazendo em Maringá. Que da ai muita coisa e muita verdade ira parecer sobre o Samu e a UPA, onde tem uns que dizem que a UPA, é um céu. Isso é um fato que viemos sempre denunciando aqui no Blog!

0 comentários:

Postar um comentário