sexta-feira, 26 de julho de 2013

A saúde também está de mal para pior! A saúde pede socorro!

Realmente a saúde de Sarandi é uma vergonha sem tamanho, mal administra sem comando e jogada as traças com culpa também do prefeito que mantem um secretário fraco no cargo e um monte de ccs que não sabem quase nada, tendo que ser ensinados por funcionários de carreira que ganham muito menos.

Tem alguns funcionários de carreira que também é folgado e outros que são puxa saco, e se esquecem que a prioridade é o povo, o contribuinte que paga impostos inclusive seus salários.

Pra se ter uma idéa, um passarinho me contou que nem papel sulfite tem para se usar, o NISIII não faz ligações para celular, e quando o pessoal precisa avisar paciente que saiu sua consulta especializada tem que pedir "pinico"(favores) em outro setor ou usar o celular particular.

Porque a ultima licitação de compra de remédio foi ganha por uma farmácia cujo o CNPJ está em nome de um filho de vereador? Isso no mínimo é suspeito. Ai ai ai eim!!! To sabendo que isso ja foi denunciado no MP, e o bicho vai pegar...

Tem tanta coisa para informar o povo sobre a saúde que não vou falar tudo nesse post, ai fica comprido demais, mas vou postando durante o dia fiquem ligados. Via Mochi.

0 comentários:

Postar um comentário