segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vereadores de Sarandi se recusam a ouvir população

Foto: Sarandi Online

Vereadores de Sarandi abandonam a sessão ordinária desta segunda-feira (24) depois de passar menos de 15 minutos discutindo os projetos em pauta. O presidente da Mesa Diretora, o vereador Rafael do povão, encerrou a sessão por em menos de quinze minutos.


Cerca de sessenta pessoas acompanhavam a sessão, entre eles algum funcionários públicos e manifestantes.

O presidente da casa Rafael Pszybyski parabenizou a população que compareceu na sessão se manifestando pacificamente por um pais melhor.

Essa semana fui abastecer meu carro,e fiquei assustado com o imposto cobrado, de R$100,00 reais 40% era impostos”disse Pszybyski,declarando a sessão encerra sobre vais de moradores indignados.

Somente o vereador Nelson Lima se manteve presente para ouvir a reclamação e indignação dos moradores.

E nesta foto abaixo veja Fernando Santana, mais conhecido como Fernandinho Eventos, ex- CC de De Paula (Prefeito afastado por desvio de verba da educação) e que nunca se quer participou da luta do povo pelo seus direitos, esse foi o único que tentou badernar o ato publico, xingando e querendo brigar com militantes de partidos ali presente, dizendo sem bandeiras e sem partido.

Em seu blog diz que partidos políticos de Sarandi querem aproveitar das manifestações.

Mais na minha opinião esses partidos  são de esquerda e que sempre teve na luta a favor do povo, eles estão no movimento, simplesmente estão ali para apoiar, diferente desses infiltrados nos movimentos que querem direcionar o nosso pais para um golpe.

E vivemos num pais democrático onde todos pode levantar sua bandeira.

0 comentários:

Postar um comentário