quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vereador desse o "MACHADO" e ofende as servidoras da educação!


Servidoras da educação estão revoltadas com vereador de Sarandi que esteve na reunião da educação com o prefeito  e servidoras de escolas e CMEI's para encontrar uma solução para o problema da falta de funcionários nestas instituições.
Este vereador, de forma mal educada, com tom de voz alto, taxou as servidoras de "mal amadas" quando essas tentavam defender o futuro de nossas crianças, pela falta de contratação de  servidores!
Este vereador está a serviço da má administração que não resolve os problemas gritantes que existentes na educação e demais setores do serviço publico municipal! 
Mal amado é o vereador que não cumpre o seu papel e a má administração que se instalou em nosso município! 
Falando de amor temos muito o que falar. Vou começar por nossas  profissionais da educação que se desdobram para dar uma alimentação saborosa para nossos, filhos mesmo faltando por culpa da administração, ingredientes para  garantir a nutrição correta.
As nossas zeladoras, que mesmo faltando trabalhadoras na função, limpam corretamente e ainda cuidam das crianças no intervalo com todo empenho.
As educadoras, que com   um salário que não condiz com o  trabalho que fazem para ensinar nossas crianças. Fazem dobras de horário e em muitas vezes sem fazer hora atividade por falta de professores. E mesmo cumprindo com o mesmo digno trabalho que todos os professores desempenham,  recebem por isso o menor salário da região!
Por tudo isso queridas profissionais, vocês são muito e muito amadas!
Senhoras e Senhores,  o prefeito tenta tapar o sol com a peneira.  É  hora de exigir as promessas não cumpridas. Uma medida proposta pela administração foi sobre as dobras por 4 meses.  Isso indica empurrar o problema com a barriga!
Sabemos que o concurso prometido só será efetivado de fato para o ano que vem devido a vagarosidade da vontade politica do prefeito de atender a categoria.
Serão dezenas de professores que assumirão em outros municípios este ano causando um desfalque na educação sarandiense, por responsabilidade desta prefeitura que acha que educação pode ser remendada.
Mas nós educadores sabemos que há solução. Existe o Fundeb que garante as verbas para melhorar a estrutura de nossas escolas e a valorização de nossos profissionais.
Vamos lutar por nossos direitos e de nossas crianças que segundo eles são o futuro de nossa cidade , e são mesmo! São essas crianças que cuidarão de nós quando estivermos velhos. Inclusive “deles”. Blog do Bianco.

0 comentários:

Postar um comentário