terça-feira, 7 de maio de 2013

Os que usam a Igreja para ganhar dinheiro!

O apóstolo Veldemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, vai entrar com tudo para garantir que o governador Beto Richa (PSDB)  possa nomear o deputado federal Nelson Padovani (PSC) como secretário da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, possibilidade anunciada ontem pelo blog. Tudo para garantir a permanência na Câmara Federal do missionário Ricardo Arruda, consultor financeiro da igreja, e que gostou da cadeira de Edmar Arruda. O principal argumento para que Richa nomeie Padovani é o apoio condicional da Igreja Mundial para a próxima campanha a governador. Neste sentido, o milionário apóstolo Valdomiro pretende conversar pessoalmente com Beto Richa, convidando-o para participar da inauguração do novo templo da igreja em Curitiba, em local adquirido da Itapemirim. No dia da inauguração, ele pretende colocar cerca de 40 mil pessoas no templo, numa demonstração de força política que, esperam, poderá sensibilizar o governador. Será? (Angelo Rigon).

2 comentários:

Anônimo disse...

JOAO BRASIL DISSE; AQUI EM SARANDI O PT TAMBEM USOU A IGREJA ,SO QUE A CATOLICA PARA ELEGER PREFEITO DUAS VEZES E DEPUTADO UMA VEZ ,O SR.ALFREDO E FILIADO AO PT ATE ONDE SEI,AGORA VEM FALAR DOS OUTROS .QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NAO PODE ATIRAR PEDRA NO TELHADO DOS OUTROS.POR FAVOR SE TIVER CORAGEM PUBLIQUE ESTE PENSAMENTO OK.ABRAÇO.

Alfredo Peres disse...

Ao sr anonimo meu muito obrigado pela visita. Mais se você tem mais coragem do que eu se identifica fica muito melhor o debate e sabemos que a pessoa do outro lado fala a verdade e se identifica e não fica no anonimato. Bom sobre a matéria que escrevi ela fala do mercenário que é esse pastor Veldemiro que se você acompanha a trajetória dele se enriqueceu encima da igreja, que não tem vergonha na cara de pedir altos valores para seus fieis dizendo que é para igreja, e varias fazendas ele tem. Sobre posição de igreja as igrejas apoiam quem elas quiser, e aqui no sarandi não ´diferente a igreja católica também tem ha autonomia de apoiar que eles quiser, diferente das Igrejas do Veldemiro Santiago que ele usa como comercio para negociar cargos e ter lucros em cima de seus fies, basta você ler a matéria com a atenção que ele levara o maior privatizador Beto Richa ao seu templo que terá 40 mil pessoas para impressionar e acertar cargos e apoio aos seus parceiros e a si mesmo. Reflita sobre isso e não fale dos outros antes de ter conhecimento do assunto.

Abraços
Alfredo Peres.

Postar um comentário