quinta-feira, 9 de maio de 2013

Gabinete do prefeito de Sarandi... 600 Mil em propaganda, mais de 122 Mil em um só veículo... o dinheiro sobra...

O gabinete do prefeito gasta uma grana danada, deve estar sobrando, pois só no portal da transparência está indicando contrato de 600 Mil Reais com propaganda para 2013, e mais aquisição de um veículo de 122.900 Reais.

Enquanto a saúde está a beira da falência, sem consultas especializadas, sem agendamento de exames, lavanderia e autoclaves lacradas o prefeito gasta nosso dinheiro em propaganda e carro de luxo...

Imagine o que não aparece no portal da transparência pois me parece que há uma verba diária que o gabinete "pode" dispor.

Clique na imagem para ampliar

Blog do Mochi.


Comento: E o pior de tudo é escutar o Prefeito Luiz Aguiar hoje de manha contando a maior mentira no programa do nosso amigo Valdir Costa. Dizendo que eles estão trabalhando muito no crescimento de Sarandi, que fazia mais de 10 anos que Sarandi não se desenvolvia, bom só se está desenvolvida no luxo dele e nos gastos sem necessidades que ele está fazendo. Esse valor gasto em propaganda e carro de luxo dava para melhorar muito a área da saúde que está bem fragilizada. E uma pergunta eu faço, por que essa empresa de propaganda sempre está fazendo as propagandas da prefeitura? Sai prefeito e entra prefeito sempre é a mesma! não existe outras empresas de propaganda?

0 comentários:

Postar um comentário