Os servidores municipais marcaram forte presença, lotando a Câmara, e se manifestaram a todo o momento, mostrando indignação e vaiando veementemente as propostas apresentadas. Com os assuntos discutidos e insatisfeitos com o que lhes foi ofertado, os servidores decidiram pela paralisação no dia 10 de abril, caso não seja atendido o mote da campanha: 12% de reajuste, incorporação do abono e vale alimentação até essa data.
O SISMMAR, juntamente com os servidores, aguarda um posicionamento da prefeitura diante da situação calamitosa que se encontram as categorias, ganhando salários baixíssimos e com condições de trabalho precárias. Leia mais.
Comento: Um bom exemplo que os servidores e o Sismus de sarandi podiam seguir, pois aqui servidores alem de ganhar mal são perseguidos dia dia por esses CCS que ganhão um monte para ficar puxando o saco de Patrão e perseguindo os que realmente faz a transformação de nossa cidade. Alo Sismus de Sarandi já passou anos e anos que o sindicato dos servidores de sarandi não faz nada para a categoria, vamos tirar o pé do chão e parar de ficar atrelado com a Prefeitura.
0 comentários:
Postar um comentário