segunda-feira, 15 de abril de 2013

Luiz Aguiar manda projeto de lei para criar mais 30 Pucha xacos.


A prefeitura de Sarandi está enviando a câmara de vereadores de Sarandi, projeto de Lei que cria mais 30 cargos comissionados (CC).

Você ai que mora no Jardim Universal, no Bom Pastor, no Parque Alvamar e que tem sua casa invadida por enxurrada está de acordo com isso?

Você que procura médicos especialistas, exames e remédios e quase nunca acha nada concorda com isso?

Você que teve seu asfalto eleitoreiro casquinha de ovo destruído pelas fortes chuvas concorda com isso?

Você que amassa barro no seu bairro, com buracos nas ruas que mais parecem valetas concordam com isso?

Você servidor que ganha um salário mínimo e recebe uma cesta básica das mais básicas e as vezes até com feijão carunchado concorda com isso?

E que tal falamos do carro de mais de 122 mil reais que está sendo licitado pelo gabinete, enquanto você ai vai para o trabalho de ônibus lotado porque a TCCC faz o que quer na cidade, concorda com isso?

Vá para a câmara de vereadores nesta segunda feira às 17:30 e cobre dos edis que foram eleitos para defender o povo e o dinheiro do povo.

ESTAREMOS DE OLHO NOS VEREADORES QUE VOTAREM A FAVOR DESSE PROJETO PARA COLOCAR A FOTO DELES AQUI NO BLOG DURANTE O RESTO DO MANDATO.

Blog do Mochi.

Comento: Querem criar mais cabide de emprego para empregar os pucha sacos que serão seu escudo defendera até mesmo quando está sendo investigado pelo Gaeco, como fizerão com De Paula, agora é vez deles puxar o saco do Aguiar.

1 comentários:

pr.Edvaldo Henrique disse...

Esse Aguiar é um Canalha de Marca Maior Cidade está largada ao Léo.

Postar um comentário