sexta-feira, 19 de abril de 2013

Luiz Aguiar despensa Cido Policia da Administração! Seria Vingança?



O bochicho tá grande. Várias pessoas me ligaram dizendo que o CC Cido Policia está fora da administração municipal. Ele foi dispensado pelo prefeito Luiz Carlos Aguiar. Cido era diretor do Urbanismo. (Hilario Gomes)

Comento: Não era de se duvidar que Aguiar iria fazer isso com o Cido Policia, pois  os dois nunca si bicarão, pois Cido Policia sempre foi ligado a De Paula. Todos  sabem que na Exporandi passada Cido Policia e Aguiar andarão se estranhando, houve uns empurrão, bate boca, teve que chegar mais gente para apartar, pois os dois esquentarão o caldeirão. Pois os motivos dessas desavenças entre os dois ninguém fala,  os dois para nos responder. E agora que Aguiar é Prefeito ele estaria, acertando as contas?

Uma coisa eu digo a população Sarandiense, é hora de acabarmos com todo esse bando que está administrando a nossa cidade, passou da hora de ter novas eleições, para elegermos pessoas com compromisso com o povo, e não para si pro pio. Chega dessa "Transformação furada de Bala".

1 comentários:

jeferson disse...

Caro Alfredo, pobre povo honesto e solidário de Sarandi,que não merece uma classe política tão medíocre como Bifon, Cido Spada, Martini, De Paula, Aguiar, Volpato e outros!!Secretários da laia de um Jair Carneiro, Marçal e Cido Polícia, que agora caiu, são indignos da população sarandiense. Até quando esses mesmos senhores vão dar as cartas? Está na hora dos cidadãos sarandienses comprometidos com a sua cidade tomarem as rédeas da política.

Postar um comentário