terça-feira, 23 de abril de 2013

Creche de Sarandi pode ser fechado! Uma falta de respeito com nossos filhos.



A direção da creche nos informou que a situação é constrangedora falta funcionários para realizarem os trabalhos dentro da creche, tais como os serviços de zeladoras e pedagogas e outros, a direção também nos informa que semana passa o vereador Rafael do Povão esteve presente ali na creche prometendo marcar uma reunião urgente com a secretaria de educação, mais até o presente momento não passa de um mito, nada foi feito.

Nossa equipe trás algumas imagens que relata a falta de educação com nossas crianças Sarandienses, o abandono e total será que existe algum político que possa ajudar estas crianças, ou será que só podem fazer alguma coisa na época de campanha, não é senhor Rafael do Povão.

Se o atual prefeito e a secretaria de educação não fizer algo imediatamente os únicos funcionários da creche prometem fechar  os portões até que o problema seja resolvido.

E não é só a Julia Volpato não, tem mais creches aqui em Sarandi que vai tomar  o mesmo rumo, agora fica ai pergunta!

Mais informações no Blog Sarandi Agora!

Cadê a "Transformação que não pode parar", isso é uma vergonha!

2 comentários:

Sarandi Online disse...

Ambulancias sucateadas em Sarandi.

http://migre.me/efV8u

Anônimo disse...

Com certeza não é só as creches que estão nessa situação há escolas no Sarandi que estão em condições piores que estas, salas faltando luz, rachaduras por todos os lados e a única coisa que ouvimos deles são que vão fazer licitações para dar uma pinturinha na fachada da escola. Concordo plenamente se prometeram as mudanças onde elas estão?

Postar um comentário