quinta-feira, 7 de março de 2013

Assombração da falta de água continua.


Uma moradora da rua 10 no Jd. Novo Indep. nos procurou e relata a nossa equipe, que a falta d água no bairro é constante, ela nos diz que a maior parte do dia e inclusive nos finais de semana a falta de água no bairro é constrangedora. 

A moradora faz um desabafo dizendo: entra prefeito e sai prefeito, e as torneiras continuam secas só sai vento que da até para encher uma bexiga, mais no final do mês a conta vem e bem gorda, e ainda muito acima do limite da taxa cobrada pelo departamento de água. 

Segundo a Nídia paga pela prefeitura, divulgou a inauguração de um reservatório de água com capacidade de armazenamento de 4 milhões de litros, que atenderá toda zona norte do município, atendendo bairros como Independência, Panorama, Alvamar
entre outros. no dia 31/01/2013 

Por que a falta água neste bairro: tem neguinho ai dentro desta prefeitura zombando da cara da população, não sei bem quem é se são os vereadores, o prefeito ou os tal CCs, pagos com o dinheiro do povo que gosta de ficar divulgando mentiras só para garantir que a teta milagrosa não seque, e em quanto isso quem sofre é a população. 

Toma vergonha ai na cara cambada e vão trabalhar, pare de ficar divulgando mentiras conversas fiadas porque a falta d água continua
e isso todo mundo sabe. 

COMENTO: A população sofrendo sem água e o prefeito afastado pela justiça Carlos Alberto de Paula Junior fica 16 meses sem pagar a sua conta de água, e o mais insignificante de tudo que o seu abastecimento não foi cortado. 
Ta difícil mesmo conviver aqui em Sarandi, principalmente com este bando de incompetentes ai dentro desta prefeitura. e esta corja de vereadores do (AMEM).

Assista o vídeo abaixo com Atenção:

0 comentários:

Postar um comentário