sábado, 2 de fevereiro de 2013

Esse é o exemplo do Prefeito afastado Carlos De Paula.


Um empresário nos enviou várias fotos de um carro da prefeitura a serviço da dengue jogando lixo ou entulhos em um buracão da Avenida João Marangoni no Jd. independencia - 3º parte.

Fonte: Hilario Gomes

2 comentários:

jeferson disse...

Caro Alfredo, que De Paula é incompetente e desonesto, todos já sabem. Porém, o que resta a Sarandi? Volpato e sua cretinice política que fará Sarandi ser comandada pela corja dos Barros ? Cido Spada, que enriqueceu na prefeitura? Se o PT de Sarandi, que sequer conseguiu eleger um vereador, não se reestruturar, a cidade vai cair nas mãos desses cretinos de sempre.

Alfredo disse...

Ola amigo Jeferson concordo com vc sobre a avaliação que vc fez dos prefeitos que se passou em sarandi. O maior culpado do PT não estar mais forte é do Cido Spada, que sai do PT junto a sua corja, e foi para o PV. Isso ja mostra a força que temos internamente, e o PT de sarandi desde que está em nossa cidade sempre teve ao lado do povo, mais infelizmente nessas eleições por exemplo o povo se enganou com a grande maquiagem na cidade e compra de votos que o de paula e seu grupo fez nessa cidade, e nos do PT falava ao povo para não acreditar nesse grupo mas não nos ouviram, hj tão vendo oq aconteceu. E não é pq não temos mandatos de vereador que enfraquecemos, saimos mais forte, pois depois da eleição fizemos varias filiações de pessoas que acreditam na luta do PT de Sarandi, e o mais importante continuamos nos movimentos a favor do povo.

Abraços
Alfredo Peres
Presidente Interino do PT.

Postar um comentário