sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Enquanto isso o povo tenta andar nas ruas de Sarandi.




Verdadeiras crateras no meio da av Nova Aurora, no Jardim Novo Independência 1ª parte em Sarandi, são os motivos de reclamações dos moradores que necessitam de acessibilidade para transitarem pelas 26 quadras do bairro que estão sem asfalto. Na foto, essa cratera está defronte ao comércio do presidente do bairro.
Em dias secos, um pó toma conta das casas e estabelecimentos, em dias de chuva o caos se instala, ônibus urbanos têm dificuldades para apanharem os passageiros, e quem tem carro próprio, por muitas vezes não consegue nem sair com os veículos das garagens.
Moradores disseram a uma equipe de reportagem da RICTV Record na tarde desta quarta-feira, que há meses a empreiteira contratada para realizar o asfalto não aparece no local, enquanto isso, a Prefeitura não faz a sua parte em fiscalizar e cobrar a instalação do asfalto.
Sarandi sofre com a aplicabilidade de recursos, em sua maioria gastos com publicidade do atual governo municipal, e hoje vence o prazo para pagamento de IPTU.
O prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior continua afastado do comando da Prefeitura, por suspeitas em participação de irregularidades em licitações da Secretaria de Educação.


Fonte: Maringa Manchete

0 comentários:

Postar um comentário